CONVITE À VIDA . . .

Convite à Vida

As pessoas, cada vez mais, buscam novas alternativas para manter ou melhorar sua saúde e, consequentemente, sua qualidade de vida. Este espaço virtual propõe discutir, socializar e oferecer conhecimentos e técnicas que permitam o autoconhecimento e o desenvolvimento de uma consciência harmoniosa e livre. Assim, convido você a encontrar-se com seu verdadeiro Eu.
Somos todos um!

sábado, 1 de maio de 2010

FAÇA SUA ESCOLHA DIARIAMENTE

VOCÊ ESCOLHE: SAÚDE ou DOENÇA

Sim, isso mesmo! Somos nós que escolhemos e determinamos, a todo momento, a manifestação física do que chamamos saúde e doença. Como pode ser? Então, significa que determinamos a doença que temos? Exatamente.

Nosso corpo responde, reage a toda forma de energia através dos cinco sentidos e das nossas emoções.Todas estas manifestações podem ser entendidas como formas de energia. Além destas, nossos pensamentos influenciam diretamente em nosso humor e na maneira como agimos e reagimos ao ambiente que nos cerca. Assim sendo, nosso pensamento determina nossas emoções, que se manifestarão na qualidade de vida que temos. Desde o nascimento, agimos e reagimos de acordo com a educação que recebemos e com a cultura à qual pertencemos. Nossos conceitos, medos, anseios, nosso projeto de vida e nossas crenças têm suas raízes apoiadas em terreno arenoso, que a todo momento nos põe à prova e desestabilizam tudo o que concebemos como certo e verdadeiro. Então reagimos, nossas emoções se manifestam, nos revoltamos, dividimos nossas angústias com outras pessoas que também se revoltaram, formamos uma grande massa de inconformados e sustentamos nossas verdades uns apoiados nos outros. Assim, adoecemos.

A irritabilidade causa alergias nas vias aéreas superiores (nariz, garganta); a raiva traz desequilíbrio das funções hepáticas; o medo e a insegurança alteram as funções renais; a tristeza atinge pulmões e coração; a hipertensão é porque não suportamos uma situação.

Então, como escolhermos a saúde e não a doença??? A natureza prima pela simplicidade e é através de simples modificações dos nossos padrões mentais e emocionais que conquistamos nossa liberdade de escolha. Conhecendo os padrões, podemos modificá-los e ressignificá-los, manifestando assim a perfeição de nossa natureza.

Nascemos e vivemos para manifestarmos a felicidade, o amor, o equilíbrio, a perfeição, a beleza, a saúde e o bem estar. As terapias alternativas nos auxiliam a equilibrar nossas energias através do auto-conhecimento, eliminando traumas do passado; ressignificar o momento presente e manifestar um futuro pleno de prosperidade, felicidade, abundância e bem estar.

Olhe ao seu redor....está tudo perfeito....exatamente como deve estar...exatamente como nós o desejamos. Saiba desejar o melhor....escolher a perfeição. O seu pensamento se concretiza a cada instante. Não perca mais tempo...faça sua escolha já!!!!!

Namastê


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ajudar muitas pessoas no processo do autoconhecimento. Colabore. Somos todos um.