CONVITE À VIDA . . .

Convite à Vida

As pessoas, cada vez mais, buscam novas alternativas para manter ou melhorar sua saúde e, consequentemente, sua qualidade de vida. Este espaço virtual propõe discutir, socializar e oferecer conhecimentos e técnicas que permitam o autoconhecimento e o desenvolvimento de uma consciência harmoniosa e livre. Assim, convido você a encontrar-se com seu verdadeiro Eu.
Somos todos um!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Radiestesia e Radiônica

                        
R a d i e s t e s i a   e   R a d i ô n i c a

A Radiestesia é uma ciência tão velha como o mundo. É uma prática e poderosa técnica de conhecimento e auto conhecimento, que através da utilização de aparelhos como varinhas, pêndulos, dual rod, aurameter, etc., identificam as vibrações energéticas dos ambientes, objetos e pessoas. Por exemplo: O pêndulo e o dual rod detectam as energias negativas que impregnam os ambientes e que são nocivas à nossa saúde (As causas podem ser naturais como falhas geológicas, lençol de água subterrâneo ou criadas pelo homem, como fios de alta tensão, microondas, etc.). O aurameter mede campos áuricos pessoais.

Pêndulos

Segundo historiadores e pesquisadores, como L. Chaumery e A. de Belizal, a radiestesia era utilizada desde a pré-história, constatadas pelos desenhos feitos pelo homem pré-histórico encontrado nos Pirineus e em documentos arqueológicos da civilização peruana.
Também existem referências de seu uso na Bíblia, na passagem onde Óseias reclama do povo judeu, que ao invés de consultá-lo utilizava-se da varinha para descobrir as coisas.



“A RADIÔNICA É A FERRAMENTA QUE PERMITE A EMISSÃO DE ENERGIAS DE CURA PARA A REALIZAÇÃO DE TRATAMENTOS À DISTÂNCIA, COM A UTILIZAÇÃO DAS ENERGIAS EMITIDAS PELAS FORMAS (FIGURAS GEOMÉTRICAS, GRÁFICOS) OU ATRAVÉS DE APARELHOS RADIÔNICOS”
As formas como o quadrado, pentágono, círculo, polígonos e ainda as conjugações destas diversas formas, são emissoras e ressoadoras de energia e podemos chamá-las de formas radiônicas. A estas formas damos o nome de gráficos radiônicos, cada um com finalidade específica.


Tratamento à Distância
Para realizarmos tratamentos à distância, utilizando as ferramentas da Radiônica, temos que ser bons radiestesistas. O instrumento radiestésico, como o pêndulo, funciona como um amplificador de ondas externas. Ao entrarmos em sintonia com as ondas externas, o cérebro as capta e manda informação para o nosso inconsciente e este emite ondas internas através da sensibilidade neuromuscular, provocando a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos utilizados no momento (varinha, pêndulo, aurameter, etc.).
Através deste procedimento obtemos respostas claras e objetivas a questões de qualquer natureza, entre elas:
  • Detecção de irradiações telúricas
  • Águas subterrâneas
  • Consultas terapêuticas em pessoas distantes
  • Existência de jazidas
  • Auxílio no diagnóstico e tratamento de várias enfermidades físicas, emocionais, mentais em vários níveis do ser
  • Pessoas e objetos desaparecidos
  • Detecção do fluxo energético dos Chakras
  • Leitura do campo áurico
Após o diagnóstico correto utilizaremos os recursos específicos da radiônica para cada caso. 
  • Instrumentos Radiestésicos: Captam a energia e a traduzem em movimentos.
  • Instrumentos Radiônicos: Emitem energia a distância
A partir de inúmeros estudos a repeito dos gráficos radiônicos, desenvolveram-se o que denominamos de MESA RADIÔNICA QUÂNTICA, um instrumento radiônico de grande espectro de atuação, ao nível quântico do Ser, capaz de realizar um tratamento completo em minutos. A utilização da mesa radiônica possibilita ao radiestesista, ampliar seu campo de atuação no tratamento de pessoas, situações e ambientes. Para os clientes, os resultados imediatos são sentidos e o equilíbrio é restabelecido, tornando-se, também, duradouro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário pode ajudar muitas pessoas no processo do autoconhecimento. Colabore. Somos todos um.